04 ABR 2021
Agentes das forças de segurança começam a ser vacinados nesta segunda-feira

Alem dos profissionais das forças de segurança, idosos que tem agendado a segunda dose do imunizante podem direcionar-se até o Centro de Vacinação Viégas

Seguindo os protocolos do Estado, a Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã, estará nesta segunda-feira (05), aplicando a primeira dose do imunizante a Covid-19 nos profissionais das forças de segurança do município, sendo, os integrantes da Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Agentes da Susepe e Corpo de Bombeiros. A aplicação será somente para este grupo e segunda dose, posteriormente será divulgado nova faixa etária a ser imunizada.
Na sexta-feira o município recebeu novo lote de vacinas, já estando inseridas no quantitativo doses para estes profissionais. Também poderão participar desta ação de vacinação, idosos que já estão na fase de aplicação da segunda dose, seguindo a data informada no cartão de vacina, o qual tem que ser apresentado.
Os profissionais da área da saúde, estarão vacinando das 8h30min até às 16h30min, contando um aproximadamente 30 profissionais para atender a população. A  vacinação estará sendo realizada no Centro de Imunização Viégas, no Centro Social Urbano.
O município irá divulgar novo grupo a ser contemplado com a vacina, assim que obtiver novas doses, as quais tem previsão de chegada ainda durante esta semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã