06 ABR 2021
Ginásio Municipal recebe nova pintura e melhorias na jardinagem

A iniciativa faz parte do projeto de revitalização do complexo

O Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski recebeu, no final de março, uma nova pintura da área externa da estrutura e uma melhoria na jardinagem do local. A iniciativa faz parte do projeto de revitalização do complexo apresentado pelo Prefeito Ivo de Lima Ferreira, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto.
As paredes da frente e uma das laterais, que estavam totalmente pichadas e sujas, foram lavadas e pintadas. Já os canteiros do local foram organizados com novas mudas de plantas e flores doadas pela Floricultura Dezcel. Os trabalhos foram realizados pelos funcionários que atuam no próprio Ginásio, que também realizaram o corte da grama no entorno da área.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021