07 ABR 2021
FAZENDA
Prorrogado pagamento da primeira parcela do IPTU

Após a prorrogação da cota única do IPTU, Executivo Municipal também prorroga pagamento da primeira parcela para o dia 10 de maio

O Executivo Municipal, considerando o Decreto nº 23.444, de 19 de maio de 2020 que reitera a declaração de Estado de Calamidade Pública, e dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico de Coronavírus (Covid-19), no Município de Camaquã, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, pelo Decreto nº 24.219, de 06 de abril de 2021, prorroga o prazo para o pagamento da primeira parcela para o contribuinte optante pelo parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2021), até o dia 10 de maio de 2021.