07 ABR 2021
Camaquã adere à campanha de doação de alimentos durante vacinação

Ações de vacinação de combate a Covid-19 pode torna-se solidariedade

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, visando beneficiar a população que enfrenta situação adversa, ocorrida pela pandemia do Novo Coronavírus, aderiu e campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. A iniciativa visa conscientizar a população que participará do Drive Thru de vacinação a Covid-19, a doar um quilo de alimento que será encaminhada para a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, para a montagem de cestas básicas.
Vale lembrar a população que, é um ato voluntário, sem ter obrigatoriedade de levar alimento não perecível para receber a aplicação do imunizante.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021