09 ABR 2021
Rua Bagé começa a receber sinalização

Após conclusão da pavimentação em trecho da rua Bagé, ligando os bairros Jardim e Viégas entre a avenida Nestor de Moura Jardim e Montenegro, o setor de Divisão de Trânsito, através da equipe de pintura, começou a realizar os trabalhos de sinalização.
Este trabalho de sinalização compreende a colocação de placas indicativas de lombada, como também, a pintura destes redutores de velocidade.
As pinturas de sinalização serão feitas em diversas ruas do município, para que os condutores de veículos sejam alertados destas lombadas, para sua segurança e os pedestres que utilizam estas vias.