11 ABR 2021
TRANSPORTES
Secretaria entrega duas novas pontes

Pontes da localidade do Areal e Bocanha são entregues a comunidade

O Executivo Municipal, através dos servidores da Secretaria Municipal de Transportes, finalizou na tarde deste sábado (10), a construção de duas novas pontes no interior do município, nas localidades da Bocanha e Areal.
As equipes trabalharam arduamente para a construção destas pontes, que devido ao grande fluxo de veículos pesados acabaram danificadas, após a conclusão dos trabalhos a via foi liberada para o trânsito, beneficiando principalmente os arrozeiros que precisam realizar o escoamento da safra.
Os servidores da Secretaria de Transportes estão de parabéns, pela dedicação e empenho em finalizar estas pontes.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021