14 ABR 2021
Prefeitura e Equipe Triplo X firmam parceria para eventos esportivos

Reunião ocorreu na terça-feira (13)

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Educação e Desporto, firmou uma parceria com a Equipe Triplo X de Ciclismo. O acordo foi firmado em reunião  ocorrida nesta terça-feira, 13 de abril.
Durante o encontro, foram debatidas as possibilidades da realização dos eventos esportivos de ciclismo no decorrer do ano, conforme os protocolos de saúde permitirem. Na reunião estavam presentes a secretária Jussara Haas, o diretor de esportes, Everton Peglow, e os representantes da equipe Triplo X, Jonatas Pommerening e João Manoel de Deus.
A nova gestão do prefeito Ivo de Lima Ferreira e do vice Abner Dillmann vem buscando a diversificação dos esportes em Camaquã, atraindo parcerias em várias modalidades. Já há eventos programados em conjunto com a Triplo X para propiciar aos cidadãos mais qualidade na prática esportiva.