19 ABR 2021
Parceria entre prefeitura e Susepe poderá ser ampliada

Em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (19), entre o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, Vice Abner Dillmann, com a Delegada Penitenciária, Deisy Vergara; administrador do Presídio Estadual de Camaquã, Luis Tavares; Coordenador Operacional Regional, Mateus dos Anjos e a Coordenadora Técnica Regional, Mayara Santos, representantes da Susepe, trataram de assuntos referentes a ajustes do termo de cooperação da mão de obra prisional, tendo a possibilidade de ampliação desta parceria entre o município e a Superintendência dos Serviços Penitenciários.
Outro assunto de extrema importância que foi debatido, foi em questão a possível implantação de uma Unidade Básica de Saúde Prisional, dentro das dependências do Presídio Estadual de Camaquã, em parceria com o município.
O Executivo Municipal vem buscando ampliar a parceria com a Susepe, apoiando o órgão em busca da reabilitação de seus apenados, hoje a prefeitura conta com a mão de obra de 23 apenados.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã