22 ABR 2021
Secretaria da Agricultura distribui cestas do PAA

Mais uma etapa de distribuição de cestas básicas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), começou a ser entregue na manhã desta quinta-feira (22), na Feira do Produtor Rural de Camaquã Willi Dummer, uma parceria da Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, unindo forças com o Governo do Estado e Emater, para beneficiar famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.
O PAA é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar, por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendam seus produtos para órgãos públicos, beneficiando famílias necessitadas.
Nesta ação foram entregues 5 mil quilos de alimentos produzidos por 16 famílias da agricultura familiar, beneficiando 300 famílias, as quais estão cadastradas nos Cras de Camaquã.