27 ABR 2021
Aplicação da segunda dose é suspensa em Camaquã

Suspensão da segunda dose se deve a falta do imunizante, primeira dose para idosos acima dos 60 anos continua sendo efetuada

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de imunização do município, informa a população que devido a grande procura pela aplicação da segunda dose da CoronaVac, o Centro de Imunizações Viégas, suspendeu a aplicação por falta do imunizante. O retorno se dará logo após o Estado receber do Ministério da Saúde novos lotes da vacina de combate a Covid-19, para que seja repassado para que o município venha dar continuidade nas ações de imunização.
Já a aplicação da primeira dose continua sendo efetuada no Centro de Imunizações Viégas, das 8h30min às 16h30min, para idosos com 60 anos ou mais.
No momento em que o município receber novos lotes, a Secretaria de Saúde estará anunciando através dos órgãos oficiais do município e meios de comunicação local os grupos prioritários a serem contemplados.