27 ABR 2021
TURISMO
Aberta as inscrições para o Curso Atendimento ao Turista: rede de atendimento ao turista

A Prefeitura Municipal de Camaquã estará oferecendo CURSOS GRATUITOS de qualificação profissional voltados para o Turismo em parceria com o SEBRAE /RS e o SENAC/RS.
A Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, vem informar que estão abertas as inscrições para o curso de “Atendimento ao Turista: rede de atendimento ao turista”, ofertado em parceria com o SENAC/RS – Camaquã, através do Projeto Apoio ao turismo – infraestrutura, equipamentos para o bem receber, informações e qualificação profissional".
As inscrições vão até o dia 29 de abril (quinta-feira) as 12:00h
O curso terá duas edições contemplando 8 (oito) vagas cada, sendo:
03/05 a 24/05, das 14 às 17h. (8 vagas)
04/05, a 01/06, das 19 às 22h. (8 Vagas)

As inscrições poderão ser feitas através do link:

Para maiores informações:
Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo