29 ABR 2021
Parcerias entre secretarias revitalizam praças e forte Zeca Netto

Parceria entre secretarias beneficiará a população camaquense

Nesta quinta-feira (29), a praça Coronel Sylvio Luiz, começou a receber a manutenção e pintura dos banheiros e bancos, como também lixeiras e brinquedos estarão sendo restaurados para que a população venha a usufruir destes espaços com seus familiares. Já na praça General Zeca Netto, a parceria entre as Secretarias do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Infraestrutura e Meio Ambiente, iniciou a poda nas árvores, para na sequência ser feita a renovação da pintura.
O Forte Zeca Netto, espaço turístico e histórico da região, foi renovada a pintura e melhorias foram realizadas em seu entorno, deixando o espaço mais aconchegante para que a população venha, após o término da pandemia, conhecer um pouco mais da história e dos heróis farroupilhas que viveram na região.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021