30 ABR 2021
Neste sábado não haverá vacinação contra a Covid-19

Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Imunizações, está realizando somente a aplicação da primeira dose do imunizante de combate a Covid-19, para idosos com 60 anos ou mais. A ação encontra-se sendo efetuada no Centro de Imunizações Viégas, das 8h30min às 16h30min desta sexta-feira (30), sendo que neste momento a secretaria não disponibiliza de vacinas para a aplicação da segunda dose.
Já no sábado (01), as profissionais de saúde não estarão realizando a vacinação, pois estarão reunidas elaborando as estratégias de atendimento à população, para iniciar na próxima semana a vacinação para as pessoas com comorbidades. Após a finalização da forma de atendimento deste grupo, a secretaria estará divulgando pelos órgãos oficiais do município e meios de comunicação local, como irá proceder e a data exata do retorno da aplicação da primeira dose, como também anunciar a possível retomada da segunda dose, caso o município venha a receber novos lotes da CoronaVac.