30 ABR 2021
TRANSPORTES
Secretaria de Transportes retorna ao antigo endereço

A Secretaria Municipal de Transportes, a partir de segunda-feira (03), retorna a atender novamente a população camaquense no antigo prédio, localizado na rua Olavo Moraes, 387, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores.
O município de Camaquã, após a Câmara de Vereadores solicitar a desocupação do prédio em 2020, teve que mudar toda a estrutura da secretaria para outro local, sendo que neste momento houve acordo entre as partes, onde foi solicitado pelo Executivo Municipal o retorno para o antigo endereço, com a autorização do Poder Legislativo.
A secretaria é responsável pelas estradas, pontes, boeiros, roçadas e colocação de cascalho no interior da cidade.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021