05 MAI 2021
Prefeitura recebe indicação de Emenda Parlamentar

Na tarde desta quarta-feira (05), o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira e o Vice-prefeito Abner Dillmann, receberam em seu gabinete a visita da ex-vereadora Ivana de Paula acompanhada de seu assessor.
A visita teve como finalidade de entrega do Ofício nº 081.2021, do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), que indica Camaquã para o recebimento de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, tendo por objetivo a manutenção de unidades de saúde básica.
O prefeito Ivo, agradeceu o deputado pela indicação desta emenda, a qual vem auxiliar nas melhorias de atendimento da população. Na ocasião a ex-vereadora Ivana, representando o deputado colocou-se à disposição do Executivo Municipal, para viabilizar novos recursos para o município.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021