06 MAI 2021
GABINETE
Área central sofrerá alterações no trânsito

Trechos das ruas Manoel da Silva Pacheco e Professora Luiza Maraninchi sofrerão alterações

O Executivo Municipal, buscando melhorias no fluxo de veículos na área central, esta realizando através do setor de Divisão de Trânsito, alterações em vias centrais, diminuindo o fluxo nas principais ruas, principalmente em trechos da rua Gal. Zeca Netto.
Dentro das alterações que serão realizadas, esta a implantação de semáforo no entroncamento das ruas Manoel da Silva Pacheco com Gal. Zeca Netto, sendo que haverá mudanças no trecho da rua Manoel da Silva Pacheco, a qual ficará com mão dupla no trânsito da rua Gal. Zeca Netto em direção ao bairro Hípico e do bairro em direção a Gal. Zeca Netto.
Outra mudança ocorrerá na rua Professora Luiza Maraninchi, a qual volta a ter via dupla até a avenida Sete de Setembro, atendendo os usuários que necessitam acessar o comércio local, como também a diminuição do trajeto a ser seguido para acessar o seu destino.
Estas mudanças serão colocadas em prática, assim que todo o sistema de semáforo estiver instalado, vias sinalizadas e a colocação de sinalização de afunilamento da via na esquina das ruas Manoel da Silva Pacheco com Gal. Zeca Netto, direção centro bairro.
Saiba como ficará as mudanças em imagem anexa.