17 MAI 2021
Executivo Municipal participa de inauguração da Alvorada John Deere

Empreendimento abre 32 postos de trabalho em Camaquã

Na manhã desta segunda-feira (17), o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, vice-prefeito Abner Dillmann e Clayton Dworzecki, Secretário Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, participaram da inauguração da Alvorada John Deere, unidade Camaquã.
Na oportunidade foram recebidos pelo Diretor Presidente Tales Monjabosco Escalco, João Carlos Gerente Geral de Operações e Rodrigo Cereser, Gerente da unidade Camaquã, os quais acompanharam a comitiva do Executivo Municipal, pelas dependências da nova loja.
A empresa conta com 10 unidades distribuídas em pontos estratégicos do Estado, contando com 320 colaboradores que atendem 69 municípios do Rio Grande do Sul, sendo que a unidade Camaquã, conta com 32 colaboradores.
Com construção moderna, a unidade conta com estrutura de 2802 metros quadrados de área construída, em área de 10 mil metros quadrados.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã