22 MAI 2021
Municípios em parceria

Municípios de Camaquã e Chuvisca fazem parceria para viabilizar a ligação da ERS-350 com BR-116

Em agenda realizada nesta quinta-feira (20), em Porto Alegre, o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira e o Vice-prefeito Abner Dillmann, acompanhados do Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, estiveram reunidos com o diretor do DAER Luciano Faustino.
Na ocasião foi debatido sobre a parceria entre Camaquã e Chuvisca, os quais buscam a ligação da ERS-350 com a BR-116, onde ficou marcado para os próximos dias uma reunião com DAER e DNIT, buscando a autorização da parceria, para elaborar os planos de ações que visam a ligação das duas vias.
Esta reivindicação tem por finalidade facilitar o acesso à BR-116, para o escoamento da produção de alimentos e insumos agrícolas para a região.
Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pereira Dias e representante do município de Chuvisca.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021