24 MAI 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura divulga lista de convocados do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulga nesta segunda-feira (24), a lista dos convocados oriundos do processo Seletivo para Estágio Profissional remunerado, realizado em conjunto com o Instituto Eccos – Eccos Estágios.
Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Programa de Estágio de Estudantes será de até 05 (cinco) dias uteis contados a partir da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se munido dos documentos descritos no subitem 8.11 do Edital nº 006/2020 a fim de comprovar os requisitos descritos nas alíneas do item 8.10, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situado na rua Olavo Moraes, 869.

Os convocados
Gabriel dos Santos Ferreira; Larissa Xavier Pereira; Vinicius Rodrigues Vitisorequi; Guilherme Chagas da Silva; Renata Machado Fagundes; Thatielle Gralla Gonçalves; Alessandra Peter Lucas; Guilherme Bartz Dilli; Ticiane Tavares Macedo; Liliane dos Santos; Elisandra Peter Lucas; Jacira Farias Vasconcellos; Aline Cassia de Oliveira; Charlise Spíering Duarte; Alexandra Kruger; Rejane da Cunha Perini da Rosa; Scheila da Silva Muller; Aline de Avila Queiroz; Maria Alice Gouvea Vicente Dias; Sibele Neumann Magalhaes.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021