02 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura divulga novos convocados do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulga nesta quarta-feira (02), a lista dos convocados oriundos do processo Seletivo para Estágio Profissional remunerado, realizado em conjunto com o Instituto Eccos – Eccos Estágios.
Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Programa de Estágio de Estudantes será de até 05 (cinco) dias uteis contados a partir da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se munido dos documentos descritos no subitem 8.11 do Edital nº 006/2020 a fim de comprovar os requisitos descritos nas alíneas do item 8.10, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situado na rua Olavo Moraes, 869.

Os convocados
Amanda Cardoso Behling; Litiane Ludtke Medina; Luana Vasconcelos Evangelista; Pedro Henrique Cardozo Vieira; Adrya Rodrigues Fernandes; Fernanda Abel Medeiros; Priscila da Costa Duarte; Jurema Edileusa Ribim Bastos; Angelica de Medeiros Tavares dos Santos; Janaina Medeiros Teixeira; Carla da Rocha Barbosa; Poliane dos Santos da Silva.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021