08 JUN 2021
DESPORTO
Vem ai o 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista

Faça sua inscrição gratuitamente, cada participante deverá escolher a quilometragem a ser desafiada

Devido à pandemia do Novo Coronavírus, o qual impede a execução de eventos que venham a gerar aglomerações, e sendo o mês de junho importante para o município de Camaquã, pelos festejos de São João Batista, padroeiro de Camaquã, que ocorrem principalmente no Complexo Poliesportivo Ruy Castro Netto, com o acendimento da “Fogueira de São João”, o Executivo Municipal, através da parceria entre as Secretarias Municipais da Educação e Desporto, e do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, elaborou projeto que envolve parte da comunidade camaquense.
Foi criado o 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista, que ocorrerá virtualmente somente no dia 24 de junho, sendo que cada participante fará sua inscrição pelo site https://www.camaqua.rs.gov.br/ onde haverá o link do formulário a ser preenchido com dados solicitados, como também a escolha da quilometragem a ser feita, que pode será de 10, 20 ou 50 km, após o preenchimento é só enviar. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e serão aceitas até o dia 20 de junho.
Aquele inscrito que realizar a quilometragem desejada, terá que comprovar através de aplicativo e foto em algum ponto que mostre a beleza do nosso município e publicar no facebook Desporto Camaquã, ou enviar print para o whatshapp 3692.1804.
Quem participar da atividade, receberá medalha de participação em homenagem ao padroeiro do município de Camaquã, São João Batista. A medalha deverá ser retirada no Ginásio Municipal de Esportes.
Segue link de inscrição abaixo: