10 JUN 2021
Secretaria da Saúde monta cronograma de vacinação
Cronograma foi elaborado para a próxima semana

Seguindo as normativas de vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde, após atingir as etapas determinadas pelo Ministério da Saúde, elaborou cronograma de vacinação para a próxima semana.
O cronograma será do dia 14 à 18 de junho, onde estarão abrindo novos grupos sem comorbidades para serem imunizados, lembrando sempre que a aplicação da vacina ocorre no Centro de Imunizações Viégas, localizado no Centro Social Urbano, das 8h30min às 16h30min.
Todas as pessoas que estarão sendo vacinadas, devem apresentar o comprovante de residência, documento de identidade, os quais são fundamentais para que cada pessoa possa receber a vacina.

Novos grupos
A secretaria abriu nesta semana a vacinação para as pessoas acima dos 59 anos, seguindo a ordem decrescente. Na segunda-feira (14), será a vez das pessoas acima dos 58 anos; terça-feira (15), 57 anos; quarta-feira (16), 56 anos; sexta-feira (18), 55 anos. Já na quinta-feira (17), será realizada a vacinação exclusivamente para gestantes e puérperas, seguindo os horários determinados acima.