15 JUN 2021
Equipes de iluminação participam de cursos de capacitação e aprimoramento
Durante esta semana os servidores responsáveis pelo setor de iluminação pública do município, estarão participando de cursos de capacitação e aprimoramento.
Os cursos estão sendo administrados por profissionais qualificados e engenheiros de segurança do trabalho, os quais estão ministrando sobre Normas Regulamentadoras, as NR-10 e NR-35.
A NR-10 é uma norma regulamentadora que cuida da proteção dos trabalhadores que lidam com energia elétrica em suas atividades laborais. Esta norma tem como objetivo a prevenção de acidentes e a preservação da vida, da integridade e da segurança.
Já a Norma Regulamentadora 35, ou apenas NR 35, estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução. Ou seja, ela garante a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com trabalhos em altura.
Estes cursos foram disponibilizados aos servidores, com o intuito de preservar a segurança dos profissionais, para assim, oferecer à população um atendimento de qualidade e com segurança.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021