16 JUN 2021
Trânsito sofrerá alterações nesta sexta-feira (18)
Neste primeiro momento trechos em duas ruas sofrerão mudanças

O setor de Divisão de Trânsito irá realizar nesta quinta-feira (17), a colocação de placas de sinalização de trânsito em duas ruas que estarão sofrendo alterações.
As mudanças ocorrerão na rua Ijuí, a qual passa a ser mão única, sentido da avenida Bento Gonçalves em direção a avenida Antônio Duro, outra rua que sofrerá alteração será a Antônio José Centeno, no trecho entre as avenidas Bento Gonçalves e Antônio Duro, a qual retorna a ser mão dupla.
As mudanças visam auxiliar no fluxo de acesso para a avenida Bento Gonçalves, pela rua Antônio José Centeno e no caso da rua Ijuí por tratar-se de uma rua estreita, e por não haver mais fluxo de ônibus.
As mudanças estarão ocorrendo a partir desta sexta-feira (18), com estas vias sinalizadas alertando quem necessita transitar pelas mesmas.