17 JUN 2021
Prefeitura divulga lista de novos convocados para Educação
A Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulga nova lista de convocados da classificação do Edital nº 22/2021, para admissão por prazo determinado, de Professor de Educação Infantil e/ou Anos Iniciais, Professor Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Língua Inglesa.
Os convocados tem o prazo de dois dias, a contar da data de publicação, para ingressarem no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, ultrapassado este prazo, o não comparecimento ou não apresentação dos documentos exigíveis, o mesmo perderá o direito para a admissão, por prazo determinado.

Os convocados
Professor de Educação Infantil e/ou Anos Iniciais: Neliane Borges Mello; Linda Keiti Ferreira da Rocha.
Professor Língua Portuguesa: Clarice Silva da Silveira Govoni; Jéssica dos Santos Medeiros; Carina Adriana Waskievicz.
Professor de Matemática: Luciani Lacerda Bueno.
Professor de Língua Inglesa: Viviana Wachholz Bartz.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021