21 JUN 2021
Final de semana com diversas denúncias de aglomerações
receba notícias
Devido a pandemia do Covid-19, a prefeitura municipal de Camaquã, junto com forças de segurança, vem realizando diversas ações de orientação e até autuações, para evitar as aglomerações. Durante este final de semana, as equipes de fiscalização composta pela Promotora de Justiça, Brigada Militar, Agentes de Trânsito e Fiscais da Prefeitura, receberam diversas denúncias de aglomerações.
Dentre estas, diversas residências, onde os fiscais orientaram as pessoas a retornarem para suas casas, como também em áreas públicas e postos de combustíveis, onde havia um grande número de pessoas.
Já alguns estabelecimentos comerciais foram autuados porque estavam transgredindo as normas sanitárias. E um bar foi interditado, tendo aproximadamente 100 pessoas em um pequeno espaço, além de já ser reincidente.
Durante as ações, os Agentes de Trânsito, realizaram autuações por irregularidades em veículos e condutores.
As equipes de fiscalização estarão atuando durante a semana, reforçando aos finais de semana.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022