22 JUN 2021
Vice-prefeito cumpre agenda em Porto Alegre
Nesta segunda-feira (21), o Vice-prefeito Abner Dillmann, acompanhado do Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, estiveram representando o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira em agenda em Porto Alegre.
Os representantes camaquenses foram convidados pelo superintendente da Metroplan José Sperotto, para participarem do evento de lançamento do Programa Avançar, o qual tem por finalidade trabalhar projetos de pavimentação em parceria com municípios, os quais são firmados entre as partes para a realização de obras, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vidas das cidades, através de infraestrutura rodoviária nos municípios, incluindo obras de pavimentação (asfalto ou bloco de concreto); terraplanagem; drenagem e micro drenagem (meios-fios, bocas-de-lobo e redes); sinalização e acessibilidade.
“Avalio como positivo a iniciativa do Governador Eduardo Leite, em aproximar o Estado dos Municípios, parcerias para solucionar os problemas de infraestrutura e facilitar os financiamentos para futuros investimentos para que os municípios se desenvolvam ainda mais”, relatou o Abner Dillmann.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã