29 JUN 2021
Nova faixa etária será contemplada nesta quarta-feira
receba notícias
Além de gestantes e puérperas, vacina de combate a Covid-19 será aplicada em pessoas acima dos 44 anos

Durante esta terça-feira (29), as equipes de vacinação do Centro de Imunizações Viégas, realizaram até o momento aproximadamente 1.200 aplicações do imunizante contra a Covid-19, nas pessoas acima dos 45 anos de idade, sendo um dos dias com maior movimento  de aplicação da vacina.
Com as doses que estão sobrando, a Secretaria Municipal da Saúde, estará contemplando as pessoas com 44 anos ou mais nesta quarta-feira (30), como também as gestantes e puérperas, os quais deverão apresentar documento de identidade e comprovante de residência no Centro de Imunizações, localizado no Centro Social Urbano, das 8h30 às 16h30mim.
Já na quinta-feira (01), será aplicada somente a segunda dose da vacina, seguindo a data pré-determinada no cartão da vacina.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022