01 JUL 2021
Trecho da prainha recebe iluminação de led
Durante esta semana reiniciou as obras de revitalização do Complexo Poliesportivo Ruy Castro Netto, a prainha, com a perfuração do solo para a colocação dos postes para a instalação da iluminação de parte do entorno do lago.
Após a conclusão desta etapa, os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, setor de iluminação pública, os quais estão de parabéns, pois trabalharam durante toda esta quinta-feira (01), para finalizar a instalação de lâmpadas de led. “Agradeço o empenho dos meus colegas da iluminação pública, pois estão juntos desde cedo, para finalizarmos este trabalho”, disse Ederaldo Thurow, responsável pela equipe.
Ao anoitecer o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado pelo Vice-prefeito Abner Dillmann, estiveram no complexo para acompanhar a ligação da iluminação, ficando impressionados com a qualidade do serviço, como também, pela luminosidade que ficou no local.
Desta forma o Governo Municipal vem se empenhando para levar melhorias aos cidadãos camaquenses, deixando claro o compromisso em fazer o melhor por todos.
O próximo passo será a colocação do asfalto no restante do trecho da cancha de caminhada, construção de um novo trapiche, pintura dos meios fios e pintura na cancha, que será dividida ficando parte do piso pintada para a utilização por ciclistas e o outro lado, para pedestres que praticam caminhadas e corrida.
Este é um espaço de lazer para que as famílias venham a usufruir da melhor forma possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã