02 JUL 2021
Prefeitos da região visitam usina de asfalto
Na tarde desta sexta-feira (02), prefeitos da região foram recepcionados pelo Prefeito Ivo de Lima Ferreira, Vice-prefeito Abner Dillmann e o Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, para uma breve visita na usina de asfalto de Camaquã, para ver o funcionamento de cada setor da unidade.
A usina de Camaquã, vem chamando a atenção dos municípios vizinhos, os quais acompanharam o seu funcionamento na produção de massa asfáltica, sendo explicado cada ponto da unidade, desde o carregamento até a descarga de massa.
Os representantes dos municípios que foram recebidos pelo Prefeito Ivo, após acompanhar todo o processo de produção, ficaram entusiasmados com a apresentação, além de expressar a intenção de adquirirem uma usina para seus municípios.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã