06 JUL 2021
Diretores das escolas municipais participam de reunião com novo secretário
Nelson Egon Geiger Filho assumiu a pasta no início de julho

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto (SMED) promoveu, na última sexta-feira, 2 de julho, uma reunião com os diretores das escolas municipais que possuem pré-escola, no auditório Zilda Maria Azambuja. O encontro foi o primeiro com a presença do secretário Nelson Egon Geiger Filho, que retornou à pasta no dia 1 de julho após sua passagem em 2020.
Além dos diretores das escolas e do secretário, estavam presentes a secretária adjunta da educação e desporto, Jaqueline Santos, e a coordenadora da SMED, Viviane Duarte. Os diretores receberam um importante Documento Orientador sobre Práticas Pedagógicas na Educação Infantil. O documento foi construído com a participação dos professores das escolas.
O encontro também abordou a organização do recesso escolar que começa na última semana de julho.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021