12 JUL 2021
Pessoas com 37 anos ou mais começam a ser imunizadas
Nesta terça-feira (13), a Secretaria Municipal da Saúde começa a imunizar as pessoas com 37 anos ou mais, no Centro de Imunizações Viégas, Centro Social Urbano.
As vacinas iniciam às 8h30min até às 16h30min, além da aplicação da primeira dose para esta faixa etária, também será aplicada a segunda dose para as pessoas que possuem a data pré-determinada em seu cartão de vacina.
A secretaria esta empenhada em vacinar o maior número possível de pessoas, conforme as doses que são disponibilizadas ao município.
Novas ações de vacina serão divulgadas pelos órgãos oficiais do município, como também pelos principais meios de comunicação local.