15 JUL 2021
Segunda dose começa a ser antecipada em Camaquã
Na manhã desta quinta-feira (15) a Secretaria Municipal da Saúde, neste instante iniciou a antecipação da segunda dose da vacina AstraZeneca, a qual tinha um prazo de 12 semanas a foi antecipada para 10 semanas após a primeira dose.
Também está sendo aplicada a segunda dose da CoronaVac, já as pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer, ainda não chegou o prazo para a segunda dose.

Primeiras doses
No dia de hoje está sendo aplicado o imunizante contra a Covid-19 para as pessoas com 36 anos ou mais, tendo uma grande adesão da população desta faixa etária. Assim que o município receber novos lotes, serão abertas novas faixas etárias de ampliação da campanha de imunização, a qual será anunciada através dos órgãos oficiais do município como também pelos principais meios de comunicação local.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021