16 JUL 2021
Continua vacinação para as pessoas com 36 anos ou mais
Continua nesta sexta-feira (16) a aplicação da primeira dose da vacina de combate a Covid-19, para pessoas com 36 anos ou mais. Além deste grupo, a Secretaria Municipal da Saúde, através do Centro de Imunizações Viégas, encontra-se aplicando a segunda dose antecipada da AstraZeneca, sendo que cada pessoa deverá antecipar duas semanas das 12 semanas anteriormente pré-determinadas no cartão de vacina.
A Secretaria solicita à população que verifiquem a data no cartão de vacina, caso se encaixe dentro do prazo de 10 semanas, poderá se direcionar até o Centro de Imunizações Viégas, no Centro Social Urbano, das 8h30min às 16h30min.
Próximas faixas etárias a serem contempladas com a primeira dose, serão anunciadas pelos órgãos oficiais do município e principais meios de comunicação local.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021