16 JUL 2021
Asfalto começa a ser aplicado na rua Manoel da Silva Pacheco
Trecho começa a receber massa asfáltica entre a avenida Bento Gonçalves e a rua Marechal Floriano

Teve início na manhã desta sexta-feira (16) mais uma ação de pavimentação asfáltica, a qual está sendo efetuada na rua Manoel da Silva Pacheco, trecho entre a avenida Bento Gonçalves e a rua Marechal Floriano. Após o término deste trecho a equipe da Secretaria Municipal da Infraestrutura passará para a próxima etapa, trecho entre a rua Marechal Floriano  e avenida Olavo Moraes, a qual já se encontra com a limpeza e o corte de borda prontos, à espera somente da colocação da massa asfáltica.
Toda obra será feita até a rua Professora Luiza Maraninchi, sendo retirado as bordas para a colocação de nova camada de asfalto, melhorando a trafegabilidade para os usuários deste trecho.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura