16 JUL 2021
Faixa etária dos 35 anos ou mais serão contempladas
Também será aplicada neste sábado a segunda dose antecipada, a qual passa a ser de dez semanas

A Secretaria Municipal da Saúde, através dos servidores do Centro de Imunizações Viégas, estará aplicando neste sábado (17) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com 35 anos ou mais. Segundo a coordenadora do setor de imunizações do município, Danieli Hain, a aplicação das vacinas será das 8h30min até às 16h30min, no Centro de Imunizações Viégas, localizado no Centro Social Urbano.
Já a segunda dose da vacina Fiocruz/AstraZeneca continua normalmente para as pessoas que possuem a data pré-determinada para este sábado, como também a aplicação da segunda dose antecipada, ou seja, em vez das doze semanas constantes no cartão de vacina, antecipasse para dez semanas após a aplicação da primeira dose.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021