18 JUL 2021
Nesta segunda-feira vacina somente na parte da tarde
Vacina do imunizante contra a Covid-19 será aplicada somente na parte da tarde nesta segunda-feira (19)

Após a dedetização que ocorreu no prédio do Centro de Imunizações Viégas, a Secretaria Municipal da Saúde informa a população camaquense que nesta segunda-feira (19) não haverá vacina na parte da manhã, retornando o atendimento na parte da tarde, das 13h30min às 16h30min.
Durante a parte da manhã estará sendo realizada a higienização e organização para o reinicio da vacina, sendo que neste momento somente será disponibilizadas segunda doses.