20 JUL 2021
Secretários de escola recebem orientações sobre o Educacenso 2021
Encontros ocorreram nos dias 13 e 14 de julho

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto promoveu, nos dias 13 e 14 de julho, reuniões com os secretários de escola da Rede Municipal de Ensino de Camaquã. O encontro ocorreu no auditório Zilda Maria Azambuja e foi conduzido pelos assessores de secretarias escolares da SMED, Humberto Bortolotti e Luiz Maurem de Gouveia Junior.
A reunião abordou assuntos pertinentes à documentação escolar e os secretários escolares receberam informações e orientações referentes ao Educacenso de 2021. O Educacenso é uma radiografia detalhada do sistema educacional brasileiro. A ferramenta permite obter dados individualizados de cada estudante, professor, turma e escola do país, tanto das redes públicas (federal, estaduais e municipais) quanto da rede privada. Todo o levantamento é feito pela internet.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021