23 JUL 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Secretaria recebe novo veículo
O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Matheus da Silva Nunes, receberam na tarde desta sexta-feira (22), um veículo Fiat Cronos.
O veículo foi adquirido através de recurso federal, do programa de Mobilidade do Sistema Único de Assistência Social (MobSUAS), do Ministério da Cidadania, o qual irá atender as demandas dos Cras do município de Camaquã.
Acompanharam a entrega do veículo o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luciano Pereira Dias (PSDB), vereador Vaterson Bônus (REPUBLICANOS) e servidores da secretaria.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021