27 JUL 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura Municipal recebe doação de cestas básicas
Cestas básicas doadas pelo grupo Grazziotin estará beneficiando famílias em vulnerabilidade social

Na manhã desta terça-feira (27) o vice-prefeito Abner Dillmann, representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira, esteve junto ao Secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social Matheus Nunes da Silva, acompanhando a entrega de 156 cestas básicas doadas pelo grupo Grazziotin.
O grupo foi representado pelas gerentes locais Brenda Correa e Juliana dos Santos Peglow, as quais falaram sobre a campanha social do grupo Grazziotin, que no ano das comemorações dos 71 anos de existência, elaborou o projeto para beneficiar famílias que passam por momentos de vulnerabilidade social, separando nos meses de maio e junho parte das vendas do grupo para reverter em doações de cestas básicas.
Na ocasião o secretário Matheus, agradeceu a doação da empresa que em momentos de pandemia irá beneficiar as famílias camaquenses.
“Em nome do Executivo Municipal, ficamos agradecidos pela sensibilidade do grupo Grazziotin, pela visão em ajudar ao próximo”, declarou o vice-prefeito Abner.
As cestas foram doadas para a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, que será entregue para as famílias cadastradas no Bolsa Família e Cadastro Único.