28 JUL 2021
Município recebe emenda parlamentar
Na tarde desta quarta-feira (21) o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann, receberam a visita do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT), o qual estava acompanhado do vereador Claiton Silva (PDT), ex-prefeito de Tapes Silvio Rafaeli e assessores do parlamentar.
A visita teve como objetivo a entrega do Ofício 400/2021, anunciando a indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, de autoria do Deputado Pompeo, para a utilização na área de pavimentação. O recurso visa atender as necessidades do município, melhorando a qualidade de vidas dos moradores que serão beneficiados.
O prefeito Ivo agradeceu a indicação do recurso para o município de Camaquã, o qual será debatido para a escolha da via a ser contemplada.