29 JUL 2021
Prefeitura disponibilizará formulário para participação da população
Formulário irá tratar sobre o Plano Municipal de Saneamento

A Prefeitura Municipal, estará disponibilizando no mês de agosto formulário sobre resíduos sólidos para participação da comunidade, o qual estará a disposição dos munícipes no site da Prefeitura Municipal.
Estas informações serão utilizadas na revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e no Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos do município.
Esta ação está sendo realizada para atender as legislações referente a Política Nacional de Resíduos Sólidos Lei 12305 de 02 de agosto de 2010 lei 11445 de 5 de janeiro de 2007 que estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico e para a política federal de saneamento básico.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente