05 AGO 2021
TRANSPORTES
Começa as obras do novo trapiche na Prainha
Durante esta semana servidores da Secretaria Municipal dos Transportes, iniciaram os trabalhos de construção do novo trapiche do Complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, em substituição do antigo que se encontrava com problemas estruturais.
A troca esta dentro do projeto de revitalização do complexo, que além de estar sendo feito este trabalho, outra equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente está fazendo a limpeza na mata do entorno do lago.
O Governo Municipal pretende finalizar a revitalização nos próximos meses, entregando a população de Camaquã uma área de lazer para ser prestigiada pelas famílias durante o final do dia, e principalmente aos finais de semana.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021