11 AGO 2021
SMICS
Aberta as inscrições para a Palestra de Sensibilização – Marketing Digital, pelo SEBRAE
A Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, vem informar que estão abertas as inscrições para as palestras “Sensibilização – Marketing Digital”, pelo SEBRAE.
As palestras serão ministradas no dia 17 de agosto das 19h as 21h e no dia 24 de agosto das 15h as 17h.
Cada palestra dispõe de 5 (cinco) vagas e se dará de forma on-line.
As inscrições poderão ser feitas de 10 a 15 de agosto de 2021, através do link https://docs.google.com/forms/d/19X2dd2TkMyguIdQUCiF3JPm24ZSUo-9jZEU2zCKOP-8 e deverão ser enviadas para o e-mail [email protected]
Para maiores informações:
SMDICT (51) 3671 5288