12 AGO 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
13ª Conferência Municipal de Assistência Social
Neste ano, adequando a situação do momento, a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social organiza junto com o Conselho Municipal de Assistência Social e instituições parceiras a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de forma híbrida.
A conferência tem como objetivo refletir sobre as políticas públicas e propor novas soluções e idéias, gerar um debate produtivo entre o poder público e a sociedade civil, além de elencar as prioridades para os próximos dois anos no serviço social. Para tanto, foram elaborados questionários e realizadas pesquisas in loco, já estamos recebendo as pesquisas e compilando os dados para prestação de contas a comunidade.
Com o objetivo de facilitar o acesso ao questionário, o mesmo distribuído fisicamente, a SEMTDS o disponibilizará em formato digital para quem quiser contribuir com a conferência municipal.
LINK: https://forms.gle/7bfjNr3gQnDv7paRA
Finalizando a análise técnica e soma das respostas a conferência municipal apresentará os resultados no dia 26 de Agosto (Quinta-feira), as 08 horas, em cerimônia híbrida (Presencial e Virtual) no auditório do prédio sede (Travessa João de Oliveira, 55).
A SEMTDS e o Conselho Municipal estão felizes com o comprometimento dos envolvidos e na ação conjunta em busca de respostas rápidas para nortear as ações sociais do município.
Participe você também!