23 AGO 2021
Encontro reúne secretários de educação da região Acostadoce
Conselhos Municipais de Educação também participaram da reunião

Na quarta-feira, 18 de agosto, os secretários de educação e os presidentes dos conselhos municipais de educação da região Acostadoce estiveram reunidos em Cerro Grande do Sul. O encontro iniciou pela manhã na Câmara de Vereadores do município.
Todos os meses acontece essa reunião de planejamento, compartilhamento de experiências e alinhamento do trabalho.
Neste encontro, o secretário municipal da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, a secretária adjunta, Jaqueline Santos, e a presidente do Conselho Municipal de Educação de Camaquã, Letiane Nobre Lemes, estavam presentes.
O encontro teve a presença da coordenadora estadual da UNCME, Fabiane Bitello, que realizou uma abordagem sobre Gestão das Políticas Públicas de Educação, Plano de Ação Pedagógico para enfrentamento da Pandemia, Conferência Nacional de Educação, e a importância da parceria entre UNDIME e UNCME pela educação dos municípios.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021