23 AGO 2021
Mais uma rua recebe asfalto fresado
Dando sequência nos trabalhos de melhorias pela cidade, os servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, realizaram a colocação de asfalto fresado em trecho da rua Dr. Edson Nunes de Campos, no bairro Floresta.
Após a colocação do material, a prefeitura realiza a compactação do piso, para que desta forma a obra venha a ter uma durabilidade maior.
Este material que está sendo utilizado, é proveniente da retirada do antigo asfalto da área central, o qual é reaproveitado em pontos da cidade. Outros pontos do município estão recebendo melhorias, sendo que a prefeitura busca atender da melhor forma possível a solicitação dos moradores.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura