25 AGO 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SAICA recebe doação de alimentos
O SAICA - Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes de Camaquã. Ligado a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, recebeu nesta quarta-feira (25), a doação de 150 kg de alimentos através da Campanha "MuDáAlimento", realizada pela Associação dos Fumicultores do Brasil (AFUBRA). A campanha envolve a comunidade, a qual troca 1kg de alimento não perecível por uma muda de árvore nativa.
A coordenadora do SAICA Rosane Dias, recebeu a entrega dos alimentos pelo coordenador do Projeto "Verde é Vida", Claudiano Bender, representando a empresa AFUBRA.
“Somos gratos às empresas do município, a importância deste projeto realizado em prol do meio ambiente e voltado a arrecadação de alimentos em benefício das famílias em vulnerabilidade social”, declarou o Secretário Diego Garcia.