25 AGO 2021
Secretaria da Saúde antecipa vacinação da Covid-19
Após a chegada de novos lotes das vacinas da Pfizer e Fiocruz/AstraZeneca, será possível a antecipação da segunda dose em Camaquã, diante deste fato, a Secretaria Municipal da Saúde, informa os munícipes que possui a segunda dose agendada a lápis no cartão de vacina até o dia 10 de setembro, podem procurar o serviço nesta quinta-feira (26) das 8h30min às 21hs, e na sexta-feira (27) das 8h30min às 16h30min.
A vacina esta sendo aplicada no Centro de Imunizações Viégas, localizado no Centro Social Urbano, conforme a secretaria for recebendo novas doses, as antecipações serão noticiadas através dos órgãos oficiais do município e principais meios de comunicação local.
Em relação a aplicação da primeira dose, a secretaria informa que continua sendo efetuada para pessoas com 18 anos ou mais.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021