27 AGO 2021
Camaquã tem recorde de vacinação contra a Covid-19
Nesta quinta-feira (26) o setor de imunizações da Secretaria Municipal da Saúde, bateu o recorde de aplicação do imunizante contra a Covid-19, sendo aplicadas 1434 doses em um único dia.
A ação que vem sendo efetuada no Centro de Imunizações Viégas, com a ampliação do horário nas quintas-feiras, possibilitou o aumento da procura do imunizante, assim ampliando o percentual de camaquenses com a primeira dose.
Outro fator determinante foi à antecipação da segunda dose, para quem tem aprazada a lápis no cartão de vacina até 10 de setembro, como também o apelo dos profissionais da área da saúde.
Nesta sexta-feira (27) continua a vacinação para as pessoas com 18 anos ou mais, como também a antecipação da segunda dose da Fiocruz/AstraZeneca e Pfizer, a segunda dose da Butantan segue a data do cartão, as quais estão sendo aplicadas no Centro de Imunizações Viégas, das 8h30min às 16h30min. Já neste sábado não haverá ações de vacinação, a qual retornará na segunda-feira (30).

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021